Frases e Citações

Aí amiga....

Foto de Thiers R

Comente meus poemas pra que eu n chore. Hoje num posso chorar, passei a noite em claro e os passarinhas cantaram. to em crise de choramingo... Quero comment , nem que seja pra me chamar de estúpido e infame.
o recado é pra dona do site ( ou quase), pode ser pra Graci tbém... Ou pra quem quizer, podem cuspir tbém, se sangrar, o sangue meu.

Fóruns: 
Foto de Stacarca

Oi Thiers Rimbaud, implorando comentários? Olha só, (Rimbaud), bom gosto aliás, adoro as obras de Arthur, quer comentários só de mulheres? Sou bem crítico, provavelmente irei cuspir e meter o pau em seus poemas se os comentar huahahuahuah, sou meio enjoado, e aí? Quer mesmo ser comentado? hã? Tem certeza? ehehehe. Abraços...

Foto de Fernanda Queiroz

Que brincalhão heim?
Pois acho que vocês até se parecem na arte de escrever.
São dois grandes escritores, que com ousadia,cria textos que nos faz correr para o dicionário.
Vou gostar de ver vocês se integrando, fazendo comentários sobre tuas obras de artes, tão opostas e tão parecidas, mas artista é assim mesmo.
Estarei esperando

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Thiers R

Comecei gostando. V vai jogar alool e queimar, é tudo o que quero! Eu adoro isso de cutucar com estile. pode espetar e deixa o sangue espirrar. Era exatamente isso que eu queria.. Porra se vc comenta assim, deve escrever bem. Põe tudo travoso. joga pimenta e deixa eu arder em chamas! kkkkk

Foto de Fernanda Queiroz

Tenho que reconhecer que estou em falta com você, amigo, mas minha vida está tão corrida, Deus... preciso de asas, se não conseguir terei que pegar carona com Gaivota, porque ele me faz voarrrrr.
Jamais faria comentários depreciativos, admiro toda arte poética, você tem um estilo que foge do romantismo, mas não chega ao neoclassisismo, parece uma vontade de chocar, chocar a si mesmo, não sei, eu não sou filosofa, não sou dona do site, e nem sei se sou poeta, mas sem dúvida alguma. pode estar certo, sou tua amiga.
Agora estou na cidade, quando chegar em casa vou comentar, se você tiver um poema que fuja do erótismo, pois não gosto muito de comentar estes, caso você não o tenha, poste um, pode ser?
Que tal um tema.... vejamos..
Voarrrr
Obrigada por tua participação , mas vê se comenta também, né, poetas gosta de receber comentes, e pode votar também, sabia, nos que mais gostar, vamos lá participe de nosso lar de poetas

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Graciele Gessner

Oi, Thiers!
Estou passando especial para comentar...
Veja só que honra ter o meu tempo totalmente seu (risos).
Bem, o que posso comentar... vejamos...
Você escreve maravilhosamente! Não posso reclamar... (risos)
Às vezes fico perdida, mas releio até me localizar (kkkkkk)
E por favor, nada de choros, senão fico triste junto...
Se cuida!

Abraço gracioso,
Graciele.

Visita-me! http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner

Graciele Gessner.