Frases e Citações

Amor verdadeiro ou dependência afetiva?

Foto de amasol

Sorrir mesmo que seu sorriso seja triste. Lembrei-me desse pensamento ao passar a limpo momentos da vida. Sabedora de que um sorriso implica um sim externamente, vejo o quanto pesa um "sorriso triste" em nosso coração. Sentimos o que é melhor para nós, mas as amarras nos prendem de tal forma, no fator "agradar sempre", que ficamos escondidos de nós mesmos. E daí me pergunto, por quanto tempo resistiremos?Como desatar o nó desse sim constante, colocar a cabeça para fora e gritar, existo sim, me amo, me entenda e me respeite.

Fóruns: 
Foto de TrabisDeMentia

Que lindo o seu texto. Pena ser tão triste. É um desabafo? Cada linha transpira dependência afectiva. Amor? Amor próprio? Onde? Não vejo.
Amor que não entende nem respeita? Amor que sendo ferido não grita? É essa a história da sua vida? Me desculpe, mas é igualzinha á minha!

TDM

Foto de amasol

Caro Trabis.....
Creio ser a história de muitos de nós. Em algum momento da vida, sentimo-nos assim, por nossa própria aquiecência ou por nos relacionarmos com pessoas "erradas". E o mais importante é questionar tudo isso, para que possamos tomar rumos diferentes, indo ao encontro do que queremos para nós. Até chegar a esse ponto, muito já se sofreu...ou sofre...apagar o que se passou, não há como fazer. Porém, fazer um dia amanhecer diferente, depende de nós.
O "BEM", sempre vence, vamos confiar.
Com carinho, Stela

Stela Escobar