Frases e Citações

Elas...(Tudo que um homem precisa para ser feliz)

Foto de Lorenzo

Mulheres, Não querendo ser o homem mais idiota e repetitivo do mundo (Coisa que vocês odeiam) mas percebi ontem porquê tantos comparam vocês com as rosas, calma, não vou soltar aquela da beleza! Mas não posso deixar de dizer que são tantas a semelhanças que fiquei assombrado ao parar para refletir.
Pensem bem, muitos homens dizem que foram feridos por uma mulher, mas assim como a rosa e seus espinhos a mulher fere somente aqueles que não souberam como tocá-la, outros falam que sua mulher não tem a beleza de antes... refletindo um pouco mais percebi que as rosas só murcham quando o solo em que estão plantadas não tem mais tantos nutrientes quanto antes ou não são mais regadas regularmente como eram outrora, novamente se percebe que a culpa não é das mulheres quando estão "murchas" mas dos homens que só as "regavam" quando queriam e não quando vocês tinham necessidade. Bem, não quero, nem preciso escrever muito para dizer que vocês são aquilo que dá beleza aos nossos dias, e a maior prova de que vocês são o máximo é que mesmo nós (os homens) não sendo o que vocês realmente mereciam, ainda assim são quem nos põe no mundo, quem sopram nosso joelho ralado quando caímos de bicicleta e esconde as queixas da professora para o nosso pai não brigar com a gente, é quem nos dá carinho e cuida da nossa febre de madrugada, mesmo quando já estamos dormindo e lá se mantém até ter a certeza de que estamos bem. E depois que "crescemos" ainda agüentam as piadas sem graça com a mãe de vocês quando essas senhoras passam à categoria de sogra, e pior ainda quando vocês viram as sogras, perdoam a gente quando mal olhamos pra vocês no dia do jogo de futebol, ou saímos com nossos amigos solteiros e não avisamos, isso sem falar das "mentirinhas" que contamos e vocês sempre acabam descobrindo, e depois como que mostrando uma certa misericórdia por imaginar como ficaríamos sem vocês, num gesto nobre e mostrando toda a misericórdia feminina, fingem que esquecem, Aliás isso mulher faz muito bem... Caramba! Como não percebi antes? A Maior beleza das mulheres não está onde todos dizem, nos olhos, ou outro blá, blá, blá desses que a maioria escreve sem sentimento só para arrancar suspiros sensibilizados!!! Vocês tem um saco maior do que o do Papai Noel, e pensando bem, Papai Noel só tem um, mas Mamães Noeis são todas vocês.
OBRIGADO POR NOS AGÜENTAREM TODOS OS DIAS DO ANO E SÓ SEREM REALMENTE HOMENAGEADAS EM UM. OBRIGADO MESMO!!! E AINDA TEM HOMEM QUE SE PEGUNTA POR QUE A GENTE NÃO TEM NENHUM!!!

Foto de Zedio Alvarez

Quem nunca se sentiu amado
Carrega no coração uma cruz
A opressão lhes faz um desalmado
A escuridão joga fora a sua luz

É acudido pela sombra machista
Antes de receber a visita da solidão
Faz pose de um protagonista
Não aceita a vontade da emoção

Depois de tanto tempo apanhar
Pede intervenção da sua pouca fé
Reconhecendo que só sabe amar
Ficando lado a lado com uma mulher.
Um abraço amigo poeta.,

Foto de Lorenzo

Muito obrigado, caro amigo.

Foto de Thyta2000

Nunca vi tão linda e gratificante homenagem, maravilhoso meditar!! Caraca vc existe????
Me senti perfeita rsrs...
Parabens
Thyta

Thyta

Foto de Lorenzo

Baseado na grande frase de decastes "Penso logo existo" e ainda baseado nela digo que poucos homens existem, afinal poucos pensam e reconhecem a importancia de vocês mulheres tem na nossa vida!!! Acredito então que a frase deveria ser... "Penso nas mulheres, logo, existo para elas." beijos

Foto de Fernanda Queiroz

Uma linda homenagem que relembra e agradece os momentos de dedicação e amor de uma mulher.
Grande Abraço
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Lorenzo

...que eu poderia fazer nesse dia que infelizmente como havia dito antes, é só um.

Foto de Graciele Gessner

Olá, grande poeta!
Lembro-me até hoje, esta sua mensagem eu fiz questão de mandar a todos os meus contatos via e-mail... Por tão grandiosa e sábia mensagem!
E lembro-me que ainda mencionei no final do e-mail assim, esta mensagem merece receber o primeiro lugar do concurso relâmpago... Minha mente não falha, quando é algo especial. ;)
Nunca é tarde para prestigiar belos trabalhos... Parabéns!
Beijos graciosos.

-- Graciele Gessner -- poetisa Anjo Azul.
http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner

Graciele Gessner.

Foto de Lorenzo

Fico linsojeado com tão sinsera mensagem, obrigado mesmo!

Foto de S3NI

Adorei!
Nem sei bem o que lhe dizer. Estou sem palavras!
É de facto uma boa comparação!
Parabéns!
Beijinhos

S3NI