Frases e Citações

Eternas saudades meu amado pai

Foto de francineti

Como dói essa dor,
você partiu e nos deixou...
eu não estava preparada para perder você
eu sempre pensei que um guerreiro como você
nunca fosse morrer.

Pai eu não suporto essa dor,
sinto falta de afagar teus cabelos,
sinto-me triste só de imaginar
não mais sentirei o teu cheiro.
Tu fostes o meu primeiro amor

Não tem doutor ou remédio
para curar a minha dor
Olho as tuas fotos,
beijos as tuas roupas,
mas nada me consola...

Quando me dizem:
aceita foi a vontade de Deus que foi feita
isso só me revolta, pois sei
nunca mais te terei de volta.

Eu preciso de uma explicação
Que acalme o meu coração.
Porque Deus te levou?
E só me deixou esta dor...

Faz nove meses que você partiu meu amado pai e ainda lembro do último beijo que te dei. " Eu sei que vou te amar por toda a minha vida...'

Francineti Carvalho
Este poema foi publicado no Recanto das Letras

Fóruns: 
Foto de Stacarca

Oi Francineti, mais que um poema é um grito de dor e saudade, bonita homenagem, me fez lembrar de meus primeiros poemas que, também "gritava" para fugir das dores da saudade. Abraços...
Stacarca

Foto de Anjinhainlove

Um poema lindo sem dúvida. Tenho a certeza que seu pai se orgulha de si! E afinal no fim da vida todos nos encontramos nao é?

^Ö^ Cheila Pacheco ^Ö^

http://cheilapacheco.spaces.live.com/

Foto de francineti

Este poema fala de dor, saudade e um profundo amor. Meu pai se foi, mas tenho certeza de que os anjos o receberam com aplausos. Um beijo e obrigada por vocês me comentarem. Fran

Foto de Homem Martinho

Olá amiga:

Eu poderia ficar aqui uma noite inteira, um dia inteiro, conversando contigo sobre esta dor que já nos marcou aos dois, costumam dizer que há feridas que só o tempo cura, pois talvez seja verdade, mas fez em Abril nove anos que meu pai partiu e esta ferida continua aqui.
o teu poema fala de uma dor que só quem sentiu sabe entender, só quem ama alguém que está longe e sabemos que não voltará poderá entender cada palavra do teu poema, ao ler o teu poema revi-me nele, passei por tudo quanto estás passando e o que me ajuda a ir em frente é o facto de saber que lá bem no alto o meu pai, tal como o seu, estarão por nós cá em baixo.
O teu poema é um rio de amor, amor esse que é feito de dor, de angustia, de raiva até, mas é sobretudo amor.

bjs

sê forte amiga

Francisco Ferreira D'Homem Martinho

Francisco Ferreira D'Homem Martinho

Foto de francineti

Você fez a leitura correta do meu poema. Ele é dor, amor e até raiva, mas acima de tudo é uma saudade imensa. um beijo Fran

Foto de Wilson Peixoto

Olá, Francinet

Vi o seu poema, deixado ao seu pai e fiquei muito emocionado, passou um filme pela minha cabeça, neste momento digito esse comentário na tentativa de buscar compartilhar uma cura para essa dôr que não passa, faço milhões de perguntas a Deus, tentanto obter uma resposta, pq levastes meu pai, um homem gentil, honesto, com um coração tão lindo que poucos seres humanos saberiam entender. Meu pai faleceu no dia 24/09/2008, e sei o q passou e ainda está passando, deixo o meu contato no msn: wilson_peixoto@hotmail.com, um grande abraço e fika com Deus!

Foto de Jorlandia

Este poema realmente é lindo... Ele expressa tudo aquilo q venho a sentir pela perda do meu pai, que apesar de ja ter acontecidos a anos ainda é FERIDA ABERTA! A cada novo dia e a cada novo ano parece que tudo só piora pois a saudade vai almentando e almentando cada vez mais. Tem vezes que ela nem caber no peito cabe. Nesta vida só encontrei uma coisa que o tempo não apaga... É esta dor!

Foto de susana alves

Querida Francinete fiquei emocionada a ler teu poema, também perdi meu pai faz 7 meses, e a dor que sinto é imensa tem momentos que penso não aguentar de tanto desespero mas tento não perder a fé em Deus pois só ele pode nos dar o balsamo que alivia nosso coração.
Tenha certeza que teu paizinho onde estiver esta olhando por voce pense que o que nos separa é apenas um fino véu que um dia ira se dissipar e então poderemos abrçar nossos pais novamente e afogar toda esta saudade como alguém que retorna de uma longa viagem.
As lagrimas que choro ao ler teu poema caem como alivio ao meu coração, que Deus em sua infinita bondade possa aliviar tua dor reze muito para que teu pai seja feliz. Fique com Deus querida beijos em teu coração.

Foto de francineti

Obrigada por suas doces palavras. Beijos e Feliz 2011.