Frases e Citações

Fernanda

Foto de Gaivota

Querida, vc sabe como esteve meu ritmo nos últimos tempos. vc tirou o meu blog? Tá certo eu não ligo, eu só queria ser avisado. Eu tenho 3 blogs, uma comunidade. E entrei aqui a seu convite e confesso que me chateei não por sair.. mas pelo fato de vc não ter avisado. Vivi momentos muito difíceis nos últimos tempos e vc sabe disso. Nem o meu livro eu pude colocar no template. Mas o que a Mi é a organizadora está em andamento. Realmente deixei a desejar e espero que minha vaga tenha ido para um bom poeta. Deixarei hoje um poema nos artigos. bjus

Fóruns: 
Foto de Fernanda Queiroz

Sim, eu escrevi a você, expliquei a funcionalidade, como uma moeda de dois lados que seria beneficente á duas faces, não recebeu?
É claro que você é um grande poeta, e tenho certeza que não o perdi, mesmo porque é quase certo que teu livro esta entre a realização do site que sempre esta em marketing de divulgação, tentando abranger o máximo a mídia literária.
É claro que quando você tiver disponibilidade para atuar em tua própria divulgação através de presença e conteúdo, terá teu blog de volta, caso assim desejar, deixá-lo paralisado seria uma propaganda contra a você mesmo, visto que o google reserva sempre o 1º tópico aos participantes mais assíduos.
Com o carinho e a admiração de sempre, te abraço com saudades.

Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz