Frases e Citações

Homenagem a poemas-de-amor.net

Foto de Anjinhainlove

Hoje, num mundo
Onde se olha sem se observar,
Onde se observa sem pensar,
Onde se pensa sem falar,
E até se fala sem pensar,
E se pensa sem sentir,
Muitos sentem sem divulgar,
O sabor do seu olhar,
É URGENTE!
Compor poemas,
Seleccionar palavras
Da rica língua portuguesa,
Imaginar temas,
Publicar raciocínios,
Fazer sentir,
Sentir o que se faz,
Admirar versos,
Sorrir ao ler
E interpretar sorrisos,
Talvez lágrimas,
Tantas verdadeiras,
Umas quantas mentirosas,
Mas todas poetas
De poemas-de-amor,
Ou poemas de dor,
Mas, certamente,
Poemas com sabor!

Este é uma pequena homenagem e um grande agradecimento ao papel do poemas-de-amor.net na minha vida, ao fazerem de mim uma pessoa livre com orgulho em ser mulher e poetisa!
Não poderei nomear muitas pessoas porque são tantas e a minha memória não é muito poderosa rsrs mas destaco algumas das pessoas que me tocaram desde que entrei no site, como a InSaNnA, que foi a primeira pessoa a comentar um dos meus poemas, o Zedio Alvarez por ser uma pessoa que me encoraja muito a continuar a escrever, a Fernanda, que mantém sempre o site muito integro e ilumina os nossos poemas com os seus comentários tão gentis, a Angela Lugo, que é sempre uma personagem muito carinhosa nos seus comentários, a Aline, que é, sem dúvida, a pessoa que mais me influencia na escrita, e o Stacarca, que, para mim, é um Camões aqui do site, com um nível de escrita com que apenas sonho atingir!
Do fundo do coração, um obrigada a todos!

Fóruns: 
Foto de Fernanda Queiroz

Desculpe a demora em te responder, se existe uma coisa que eu realmente queria era ter um relógio que transformasse minutos em horas, risos. para poder deixar meu carinho á todos componentes do site.
Poemas é para mim um lar, junto a um grande família, uma parada obrigatória, um palco onde a cortina está sempre elevada e os autores em cena.
Obrigada pelo carinho, voc~e é parte desta integração, com teus poemas, tua belíssima incentivação e integração.
Qualquer dia me empreste estas asinhas, quero voar um pouco, risos.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Anjinhainlove

Fernanda, amiga, falta de tempo é problema de todos nós... infelizmente tenho tido pouco tempo e pouca inspiação para o site, mas estou a voltar ao normal, devagarinho.
O carinho dos poetas que aqui escrevem dão-nos a maior inspiração do mundo, e há um dia escrevi um poema (ficou um pouco fraquinho porque ainda estava umn pouco cansada) e só o facto de ter recebido comentários tão queridos, trouxe a minha inspiração de novo.
Foi graças a este site que descobri o meu amor pela poesia e é graças a este site que me torno uma pessoa melhor, uma pessoa que consegue pensar sobre o que sente e transmitir isso para versos, mas também foi graças a este site que o meu amor pelos brasileiros e pelo nosso país irmão cresceu.
Obrigada por fazer deste um grande site com grandes pessoas!
Beijinhos angelicais**

Porque mais lindo que o amor, é só mesmo escrever sobre o amor:

^Ö^ Cheila Pacheco ^Ö^