Frases e Citações

Partir não é dizer adeus... é levar saudades

Foto de Fernanda Queiroz

Não gosto de dizer adeus, esta palavra parece pesada como nuvens negras no horizonte, gosto do horizonte como um caminho por onde passei, com aroma das flores que plantei deixar pegadas e levar a poeira nos pés, isto sempre fará com que eu tenha existido, além dos versos.
Há 1 ano e 39 semanas eu entrei timidamente em Poemas de Amor, e como não poderia deixar de ser me encantei pelos poetas amigos que aqui encontrei.
Durante todo este tempo poemas passou a ser como a janela de meu quarto, onde eu por noites e noites debruçava, lendo, relendo,postando ou comentando.
As afinidades foram surgindo, não posso me comprometer em citar nomes, porque foram demais, poderia cometer a injustiça de esquecer de alguém.
Desde minha chegada, o carinho se fez presente como de uma grande família, como eu sempre gostei de comentar, “A Família de Poemas de Amor”.
Mas até mesmo em nossas famílias há momentos em que partimos de nossos lares em busca de novos rumos, novos ideais, que nos faz sentir mais vivo ou completo.
Muitas e muitas vezes me senti em débito com meus amigos, porque meu relógio também marca apenas 24 horas, e por mais que eu as estique elas não se estendem a grandeza e o merecimento da confiança que todos vocês depositam em mim.
Os resultados dos Concursos ficaram atrasados, muitos e muitos poemas eu li sem ter tempo de comentar, queria poder estar fazendo mais e mais, mas quem escreveu que o tempo é o único senhor da razão escreveu mais do que leu e é nesta verdade que me vi embutindo sonhos na gaveta, sonhos que eu queria realizar com todos meus amigos poetas.
Como compromisso firmado tenho o resultado dos Concursos V e VI, a coletânea do Primeiro Livro editado de Poemas de Amor.
Quanto aos Concursos, espero dentro dos próximos 40 dias eu os tenha postado.
Quanto a Coletânea, também dentro dos próximos 40 dias (todos os poetas que irão participar do livro receberão em teus e-mails a seleção dos poemas e dos documentos necessários para envio ao dono do Site Miguel Duarte.)
Vou sem dizer adeus, levo uma bagagem imensa de carinho e amizade aqui encontrada, deixo a todos os poetas e amigos meu muito obrigada, meu carinho, minha admiração e meu respeito.
Foi um privilégio ímpar poder conviver com todos vocês
Aqui deixo meu coração que neste momento já é mais que emoção, mais que saudades,
Grande abraço á todos os poetas e amigos.

Fernanda Queiroz

Fóruns: 
Foto de Zedio Alvarez

Estou simplesmente chocado com essa notícia...
Meus dias poéticos nunca mais seráo os mesmos e disso eu tenho absoluta certeza, pois lembro-me que entrei nesse site ainda engatinhando nos caminhos das letras, e encontrei na sua mão uma orientadora, a qual me levou para voar ajudado pelas suas asas poéticas e que fez crescer nessas viagens fantásticas no horizonte azul do Poemas.
Eu já pressentia a tua decisão no ar quando, às vezes conversávamos no MSN, e você se esquivava quando era interpelada.
O Poemas perde a sua alma, e pode estar morrendo nessas próximas horas se não houver uma intervenção cirúrgica e espiritual para reanimar os orfãos das letras, que vão ficar a mercê de uma nau a deriva, cujo comando não se sabe ao certo, pois ficamos sem referencial.
Meu Pai sempre dizia que não existia ninguém insubstituível na vida. Acho que no teu lugar só outra Fernanda e Queiroz, Feroz, Felina, Mina de Minas.
Boa noite e obrigado por todo ensinamento que passaste para mim.
Ainda tenho alguma esperança de ouvir de você um até logo e que a tua decisão não foi definitiva. Não faça eu eleger a saudade como a minha eterna musa.
A gente vai se ver em alguma paragem.
Um beijo no teu coração.
Teu amigo Zedio Alvarez.

Foto de Fernanda Queiroz

Fiquei lendo e relendo você, foram dias de saudades onde os pensamentos se agitaram e os sentimemtos afloraram com a força da realidade de sonhos vividos.
Preciso de você tanto quanto você precisa de mim, me dê a tua mão para que a gente possa voar juntos um dia... todos... como um bando de andorias e não como uma gaivota solitária.
Estou aqui amigo, obrigada por me trazer a tona.
Estou contando com você.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Anjinhainlove

:O Foi um choque receber essa notícia... Fernanda Queiroz, uma grande poetisa, amiga e moderador, a deixar o site? Com certeza cada um tem as suas razões e vida pessoal, mas lá no fundo, desconfio que este não é mesmo um adeus e que veremos mais poemas teus aqui, porque poeta que é poeta, nunca morre e a inspiração continuará a perseguir-te!
De qualquer maneira espero que tudo te corra pelo melhor e que tomes a melhor decisão, e descansa, porque nós continuaremos a tentar fazer deste um grande site e manter tudo aquilo que fizeste por nós!
Vai com Deus.

Porque mais lindo que o amor, é só mesmo escrever sobre o amor:

^Ö^ Cheila Pacheco ^Ö^

Foto de Fernanda Queiroz

Sabe, foram dois comentários o teu e do Zedio que me fez ficar olhando está página por horas.
Como disse a saudade existia antes de partir, meu canto, minha familia, meu lugar.
Mas eu sou uma sonhadora, quero voar por um horizonte florido, colorido... mas não poderia voar só, preciso que minha familia em letras alcance o horizonte, não posso partir, não ainda.
Mas preciso de ajuda, de todos vocês, e sei que juntos vamos conseguir planar vôos rasantes na literatura.
Obrigada por me trazer de volta
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Fernanda Queiroz

Bom dia cavalheiro.
Gostaria de lhe informar que está página tem como único fim dar aos poetas a oportunidade de apresentar teus textos, se integrar e também deixar junto aos teus posts todos teus sonhos.
Não somos um mural de oposição a Recanto das Letras ou qualquer outro site, não é permitido de forma alguma este tipo artigo em postagem, portanto devo comunicar que os eliminei, aos dois.
Também não é permitido que pessoas se fantasiem de critico amador e venha denegrir com criticas destrutivas os trabalhos e a imagem dos poetas.
Também gostaria que soubesse que a qualquer registro novo eu tenho acesso ao IP do usuário, caso este venha desrespeitar as normas do site, será imediatamente bloqueado.
Se você tem algo a somar a construção literária será bem vindo.
Obrigada

Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Dileno

Oi, venho atravéz deste comentário, expressar a imensa dor que todos sentimos por sua partida, mas tenho certeza de que Deus sempre iluminou sua vida! Portanto, não podemos nos abater por coisas que é da vontade dele!
Olha, nem sei bem o que dizer! Só espero sinceramente que sejas feliz e que continue compondo, pois isto ninguém pode tirar de você!

Beijos no fundo da alma!!
Dileno

meu campo de batalha é minha vida. Minha espada, a minha caneta. Minha vitória é ve-los emocionados!!

Foto de Fernanda Queiroz

Eu não consegui partir ainda, a saudade me trouxe de volta, mas vou precisar da ajuda de todos vocês e com você eu sei que vou poder contar.
Grande abraço
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz