Frases e Citações

Rimador Poemas-de-amor

Foto de TrabisDeMentia

O site poemas-de-amor, em seu constante progresso, vem disponibilizar uma nova ferramenta ao serviço do poeta intitulada por "Rimador".
Esta ferramenta, como o nome insinua, permite ao seu utilizador pesquisar rimas para uma determinada palavra ou terminação.
Os resultados desta pesquisa são disponibilizados por página facilitando assim a navegação.
Neste momento o rimador dispõe de uma base de dados com mais de 30.000 palavras e cerca de 900 terminações.
Esta base de dados é auto-expansível. Significa que adiciona automaticamente uma palavra digitada pelo utilizador quando comprovada a sua existência.

Há quem faça contas de cabeça, há quem use a calculadora.
Como qualquer outra ferramenta, o rimador não substitui o artista mas... ajuda!

Pode aceder ao rimador usando o link no topo da página ou clicando http://www.poemas-de-amor.net/rimador

Bons poemas!

Fóruns: 
Foto de Stacarca

Oi, só passei para deixar meu comentário nesta poderosa ferramenta, com toda minha certeza irá se expandir cada vez mais, uma ótima idéia que facilitará aos poetas, ou quem simplesmente tem dificuldades em rimas, achei que ficou muito bem feito desde o design a forma no qual foi projetada, gostaria de parabenizar poemas por mais esse petardo.

Foto de lacraiones

Não entendi muito bem como faço pra utilizar o rimador, ou melhor, eu acho que não entendi, porque eu estou copiando e colando o link no navegador, mas ele diz que não existe. O tal rimador já não existe mais ou eu é quem estou fazendo algo errado mesmo?
Obrigado pela atenção desde já.
Caio