Frases e Citações

...

Foto de A mais neste mundo

Estou aqui porque quero escrever coisas, sinto essa necessidade.
É noite e sinto-me sozinho, é assim todas as noites. Pensando num amor que nunca foi meu, mas que na minha solidão tanto amo...como seria bom se ela estivesse aqui comigo. Quero sentir o seu conforto, o seu abraço, o seu carinho, ficar um tempo infinito sentindo o seu calor e sentirme seguro, esquecer os problemas que se arrastam dias após dias. Sei que ela era a unica que me podia dar alento...como eu ficava feliz se recebesse uma noticia dela, sei lá qualquer coisa...mas não. Tomara que ela sentisse que eu preciso muito dela. Mas ela não entendeu e não percebeu o amor que tenho para dar. "Gostava de te dizer certas coisas, mas sei que tú não gostas que as diga!" Qundo tenho problemas lembrome de ti, como se contigo eles não existissem, mas ao mesmo tempo tudo é um grande vazio porque tu não estás aqui. Amo-te de uma forma que tú não sabes e nem sequer imaginas.
Eu sei, é a vez de partir para "outra" e seguir em frente com a vida como tu me disseste...
Um dia ainda heide ter alguem para poder abraçar ao chegar a casa, alguem a quem dar carinho e conforto, alguem que me faça sentir seguro e sair à rua com a cabeça levantada sem medo de enfrentar o dia...

Fóruns: 
Foto de Fernanda Queiroz

Prazer receber você,mesmo que seja em um momento delicado, espero que a integração juntos aos poetas te faça bem e ajude-o a preencher o vazio de tuas noites de dor.
Para postar tuas obras, post na categoria de carta, poemas, como ela se qualificar.
Estamos esperando por você.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Junior A.

Como entendo a tua dor.
É como nos tirar a vida é deixar um ser vazio titubiando pelos desencontros de não ter a onde ir.Como esquecer?
Ao nos prender neste amor,nos tornamos pássaros de uma gaiola.Bebendo de uma só fonte,comendo de uma só mão.Hoje esta mesma mão que por tanto tempo nos deu afago e alimento.Abre a gaiola e nos pede para ir,para que sejamos livres.Que deixemos o seu aconchego.
Mas hj,infelizemente hj.
Esquecemos como se voa...
Belo o teu sentir,e ainda que me veja como vc te garanto.
Não há dor que se perpetue para todo o sempre.
Teremos ainda o prazer de regressar ao nosso lar.Assim como o pássaro tornando ao ninho.
Mui bueno

Juniorarcangel@hotmail.com

www.luso-poemas.net