Cara ou Coroa?

Foto de jeffsom
Autor: 

Se der cara eu ganho se der coroa eu perco!!!

Joguei uma moeda para o alto e em sua volta inicial a luz do sol refletia-se sobre ela uma luz intensa e fez-me perder o controle sobre a sua posição, mas nesse breve momento pude perceber que ganhando ou perdendo a vitória jamais seria minha ou de quem a posição daquela moeda pode-se definir.

Pude ver, que no tempo e de tempos em tempos a vida é uma decisão feita pelo rolar de atos e aos quais se passam sempre em uma "dramedia".

Pois a volta de uma elevação que foi impulsionada por um movimento de um dedo, Pode me elevar a essas alturas; e me fazer voar por alguns segundos. Fazendo-me sentir a pessoa mais feliz do mundo, e segundos depois vem aquele sensação de vão!!! a distancia entre a mão e o chão é gigantesca para quem espera ficar ali o máximo que conseguir; mas o apogeu de hermes é lento mas forte como o veneno da pior das víboras.

Na queda veio a luz que tinha a intenção de me mostrar o caminho, mas a qual acabou por me cegar totalmente. E me fazendo cair mais que uns palmos; sobre uma palma a qual me re-ergueria e me mostraria se venci ou se perdi!!!