Tempestades de areia

Foto de jeffsom
Autor: 

Dizem que a muitos anos houve uma gigantesca tempestade de areia que arrasou milhares de cidades e de povoados, causando a morte trágica de muitas famílias inocente, mas reza a lenda que nesta tempestade pode-se reaver uma figura tão lendária quanto a místicas torres da Babilónia.

Naquele dia, há quem diga que foi o inicio de um apogeu eclesiástico entre lótus e Nomad. O dia em que na flor de sua juventude acabou o mais singelo amor e pura emoção, pois o que a separação rezava e trazia consigo a dor da duvida e do desespero.

Muitos homens dizem que a lótus até hoje ama ao Nomad e que o Nomad persiste em procurar pela lótus, isso depende de seu contador. Pois uma historia lendária dessa e que pode causar tamanha destruição não é digna de uma rima de amor ou mesmo de uma linha se quer como tragédia.

Fomos e sempre seremos o que plantamos, se colhes tempestades de areia é porque plantaste vento, se colhes fartura e felicidade plantaste algo no coração de alguém que jamais pensara ou lembrara de você como uma parte ruim de sua vida, Pois como a lótus que quase morria por amor e por medo de nunca mais reencontrar seu Nomad o mesmo quase morre e se perde eternamente nos desertos sem nem ao menos Ter a certeza que um dia poderá reaver o seu amor e te-la consigo em plena felicidade