Blog pessoal de Homem Martinho

Foto de Homem Martinho

Olá a Todos:

Amigos:

Tenho recebido, nestes ultimos tempos, algumas manifestações de solidariedade por parte de muitos dos utilizadores deste site, solidariedade essa motivada por trágicos acontecimentos que se atravessaram na minha vida, mas essa mesma vida continua e por isso desejo agradecer essa mesma solidariedade.
No meio destas manifestações de solidariedade tenho recebido igualmente algumas manifestações de desagrado, algumas repito, pelo facto de eu ter deixado utilizar o meu blog pessoal, quero dizer que esse meu blog pessoal era um blog que me ligava muito à minha familia, assim neste momento resolvi abandoná-lo e criar um blog novo, o endereço é:
dhomemmartinho.blogs.sapo.pt
é neste novo blog que irei começar a postar algumas das minhas escritas.
Também quero dizer às pessoas, amigos, que me aconselharam a sair do poemas de amor por suspeitarem de que existem aqui muitos joguinhos de influencias que eu também já senti isso, já comentei isso com outros utilizadores, mas, muito sinceramente, neste momento não o sinto, no entanto mesmo que o sentisse, eu, não lhe viraria as costas, essa não é a minha forma de estar na vida.
Quanto a voltar ao site onde escrevia anteriormente está fora de questão, combati esses tais joguinhos e só saí quando entendi que poderia ser mais util aos utilizadores honestos não estando lá, pois assim deixaria, deixariamos, o espaço todo para os narcisistas do site.
Repito o meu novo blog:
dhomemmartinho.blogs.sapo.pt

obrigado a todos.

Comentários

11
Foto de Paula cid

Homem Martinho:

Habituei-me a ler coisas suas por acaso, fiquei uma admiradora da sua escrita embora por vezes não goste de outras, é normal.

Estava habituada a ir ao seu blog, estranhei ultimamente, não sabia do que se passava na sua vida pessoal.

Fico satisfeita por ver que tem um blog novo.

Muito sinceramente também me parece haver aqui muito compadrio, muitos jogos pessoais.

Concordo com o Ninhos, saia daqui, dedique-se ao seu blog:

Vou deixar aqui o endereço para quem quiser:

dhomemmartinho.blogs.sapo.pt

jinhos e felicidades

Paula

Foto de Fernanda Queiroz

Com apenas seis dias e 14 horas de registro, estando o poeta Martinho na preferência semanal e mensal, sendo referência no google nos cinco primeiros tópicos, em que você se baseia para fazer esta declaração?
Utilizou o site apenas para votar e falar de "Ninhos".
Eu votei no Martinho também, tem uma forma de expressar na poesia que eu gosto muito, porém este sistema de votação foi implantado recentemente, estou empenhada em contatar os poetas para que eles tenham consciência de quando é importante para os amigos poetas e para o site a participação na votação.
O site esta diferente, mas muito mais leve e fácil de navegar, certamente se você passear por nossas páginas, descobrirá mais que ninhos, descobrirá poetas excelentes, antigos, ou recentes, cada dia chegando mais, atraídos pela beleza, pela justiça e, sobretudo pelo prazer em ser mais um poeta e não "O Poeta".

Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Graciele Gessner

Olá, Homem Martinho!

Nos últimos tempos tenho me dedicado a dar mais atenção ao Poemas de Amor, como também em outro site que escrevo/publico meus escritos. Já percebi que algo está acontecendo por aqui, porém quem "reclama" não está sendo coerente a ponto de declarar abertamente o que ocorre. Tempo atrás li algo de "panelinha" no qual também não compreendi. Hoje, me deparo com algo novamente idêntico, mencionado por vossa respeitosa pessoa: "...que me aconselharam a sair do poemas de amor por suspeitarem de que existem aqui muitos joguinhos de influencias que eu também já senti isso, já comentei isso com outros utilizadores..." Como também sou usuária e nestes últimos meses tenho me dedicado mais a minha atenção por aqui, gostaria que me explicasse o que acontece. Se caso não queira abrir o jogo perante os demais utilizadores neste site, gostaria de entender onde ando pisando, e assim, se possível me mande um e-mail: gggraciele@gmail.com. Gostaria de entender o seu termo utilizado "que existem aqui muitos joguinhos de influencias", o que seria???? Estou realmente perdida neste bombardeio de informações... Agradecida, desde já.

Abraço gracioso,

Graciele.

Visita-me! http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner

Graciele Gessner.

Foto de Carlos Augusto

sim

Foto de Fernanda Queiroz

Membro desde
12 horas 27 minutos
Bem vindo á Poemas de Amor.
Acho que esta um pouco perdido, mas no fórum, categoria suporte, tem um passo a passo em como postar.
Qualquer dúvida poderá fazer contato comigo através da página.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Homem Martinho

Olá
já tentei responder-te para o mail que indicaste mas veio devolvida.

Francisco Ferreira D'Homem Martinho

Francisco Ferreira D'Homem Martinho

Foto de Graciele Gessner

Caríssimo Francisco:
Não devemos nos preocupar com "situações pequenas", devemos sim unirmos forças para que o Poemas de Amor seja a nossa grande família... E aos que querem se passar de utilizadores "falsos" e prejudicar que façam, pois Miguel e Fernanda estão aí para tomar as devidas providências. Podemos apenas tentarmos ajudá-los, mas jamais abandonar a "trajetória" da nossa arte de escrever/expressar/comentar/avaliar/opinar por causa dos invejos de plantão.

Fique em paz e até breve.

Abraço gracioso,
Graciele.

Visita-me! http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner

Graciele Gessner.

Foto de Miguel Duarte

Em caso de problemas com algum utilizador, agradecia que me avisassem do mesmo, para tomar medidas.

Miguel Duarte

Foto de Graciele Gessner

Olá, Miguel!
Concordo! É preciso conversar com as pessoas que estão comentando estas situações de utilizadores que prejudicam um ao outro... e posso garantir que da minha parte não veio...
Se não unirmos forças para trabalharmos juntos, como uma família, a situação não pode ser resolvida (você não concorda Francisco e Miguel?).

Agradecida,
Graciele.

Visita-me! http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner

Graciele Gessner.

Foto de Fernanda Queiroz

Oi Poeta
Na verdade tenho que confessar que realmente não entendi tua decisão, poucas horas antes me fez um lindo comentário Sábado, 15/09/2007 - 05:29 — Homem Martinho
Poucos minutos depois posta uma despedida Sábado, 15/09/2007 - 06:32 Onde faz claras declarações sobre jogos de influencias, conselhos dos utilizadores, saída dos utilizadores honestos e deixando do site entregue aos narcisistas.

Você chegou e conquistou o público de Poemas de Amor.
37 Tópicos postados
57 comentários recebidos
21 respostas resposta dadas aos mesmos
Isto significa 1,54% de comentários recebidos em média, o que seria 3, 42% em 37 postagens, se os tivesse respondido á todos, o que te daria em conteúdo 9,24% em ranketing matematicamente falando.
Preferidos da semana e do mês com dois poemas.

No Google mesmo você tem os cinco primeiros indicadores na busca que apresenta um resultado de 10 tópicos, exatamente 50% é você e tuas postagem em poemas de Amor.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=homem+martinho&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Isto fora tua sempre presente simpatia, que sempre foi notável por todo site.
Quando você diz, jogos de influência, eu não sei do que está falando, quando diz conselhos dos utilizadores, também não sei, pois está anônimo e anonimato para mim é sinônimo de covardia, princípios que felizmente não cultivo.
A parte que fala da saída dos utilizadores honestos, realmente eu não li nenhuma despedida no site, e os mais assíduos que por hora estão ausentes, sempre tem a gentileza de escrever e-mail, da mesma forma gentil que você o fez em 03/09/07.

E por fim quanto aos narcisistas, eu jamais poderia identificá-los, porém se eles existem, participam e faz de poemas tua casa, uma parada obrigatória, respeita os poetas, não os agride com comentários maldosos, e está aqui para somar, a eles meu respeito.

Fiquei uns dias, afastada de poemas, muitos compromissos, escassez quase que completa de poder seguir em frente com os projetos que, talvez fossem vôos rasantes, pois nunca foi segredo, que além do enorme amor que sinto pelo resgate e união literária, meu objetivo em poemas vai além dos sites de padrão normal, vai à edição do poeta, vai a edição de livros gráficos, expostos em uma livraria on line, propaganda no Google ou mesmo que seja para que cada poeta tenha teu sonho realizado batendo de porta em porta divulgando tua arte com teu livro debaixo do braço.

Venho batalhando, apoio das Bibliotecas Nacionais, do Brasil e de Portugal, nas quais luto para que os poemas sejam registrados em massa pelo preço de irrisório do registro de um livro.

Tudo isto aliada a grande figura de um Português Miguel da Cunha Duarte, por que nutro maior carinho e respeito, o prenuncio de uma realização.

Exatamente por ser ele, pessoas como poucos que encontram na vida, um lutador através de um movimento Liberal para uma nação melhor, um construtor eficiente, otimista, que acredita que pode e deve prestar tua contribuição para criação um mundo melhor, estando sempre á frente de movimentos de causas que considera importante, como: (Ecologia, Direitos Humanos, Desenvolvimento e divulgação do Conhecimento, Ciência e Arte).

A arte é você homem Martinho, é vocês poetas que ocupa este espaço por ele criado como a mais reluzente mobília de uma casa, que busca dia a dia estar um pouco melhor.

Poemas de Amor é hoje um site de rankting, com mais de 20 mil visitas por dia, por onde passa ele leva teus poetas e tua arte.
Assim vamos caminhando, cada dia um pouco mais, podem até dizer que não conseguiremos, mas tentar faz valer a pena ter existido.

Com a mais profunda verdade, Martinho, te digo, foi com profundo pesar, que li teu post sobre tua saída, deixo aqui meu carinho incondicional de amiga, e como administradora de Poemas de Amor, uma frase que já foi dita, “Esta casa, não tem porta e nem janela, exatamente para que fique arejada e te faça sentir bem dentro dela.”
Sempre poderá contar com o apoio do anfitrião, o Web Máster Miguel Duarte e com meu carinho e respeito de sempre.

Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Homem Martinho

Olá a todos e principalmente à amiga Fernanda Queiroz:

Parece-me que houve algum mal entendido com um meu comentário recente, por isso permito-me copiar alguns trechos desse comentário e explicá-los:

Também quero dizer às pessoas, amigos, que me aconselharam a sair do poemas de amor por suspeitarem de que existem aqui muitos joguinhos de influencias...
Não sou eu que afirmei que existem aqui joguinhos de influencias, antes pelo contrário eu disse foi o seguinte, e transcrevo:

...muito sinceramente, neste momento não o sinto, no entanto mesmo que o sentisse, eu, não lhe viraria as costas, essa não é a minha forma de estar na vida.
Portanto quando pessoas como a Paula Cid que eu não conheço e o meu companheiro de algumas noitadas, José Ninhos, o afirmam terão de ser eles a assumirem o que dizem.

Quanto ao facto de chamar narcisistas aos utilizadores deste site e que os os utilizadores honestos teriam deixado o site houve um lapso de leitura, pois o eu disse foi, volto a transcrever:

"Quanto a voltar ao site onde escrevia anteriormente está fora de questão, combati esses tais joguinhos e só saí quando entendi que poderia ser mais util aos utilizadores honestos não estando lá, pois assim deixaria, deixariamos, o espaço todo para os narcisistas do site."

Finalmente e quanto a sair deste site, prometi-o uma vez à amiga Fernanda que nunca o faria sem que primeiro lhe explicasse as razões de tal atitude, como de momento não encontro razão alguma para deixar de postar nesta casa onde me sinto maravilhosamente bem, só se fosse obrigado a tal é que tomaria tal decisão, o que eu disse é que iria trocar de blog pessoal e passaria a postar os meus escritos não relacionados com poesia, coisas mais do dia a dia, assuntos escolares, etc. no novo blog cjo endereço postei aqui mesmo.

Face ao exposto, e apesar de ser alheio à polémica levantada, quero pedir desculpas ao Miguel e à Fernanda por toda a celeuma levantada, ao mesmo tempo que manifesto o meu total apoio e agradecimento ao site "Poemas de amor".

Espero poder continuar a contar com os comentários de todos vós.

obg.

Francisco Ferreira D'Homem Martinho

Francisco Ferreira D'Homem Martinho

anadolu yakası escort

bursa escort görükle escort bayan

bursa escort görükle escort

güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet

görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort

alanya transfer
alanya transfer
bursa kanalizasyon açma