Frases e Citações

2012 "ABERTURA CONSCIENCIAL"

Foto de Edson Milton Ribeiro Paes

“2012”

“ABERTURA CONSCIENCIAL”

A abertura que se dará as 21 horas do dia 21/12/2012, será
A de numero 197 da era moderna da terra. Temos apenas o registro da ultima ocorrência, todas as outras foram propositalmente apagadas da historia por conta da igreja que segundo suas convicções, e eu as acho um desastre, abalariam os habitantes com as prováveis conclusões que tais informações despertariam em todos.

Joseph Numissmann em seus estudos no começo do século 20, por volta de 1917 se deparou com a “ABERTURA CONSCIENCIAL DE 2012”, a terra não sofrerá abalos devastadores a mais do que já acontece comumente , as hecatombes anunciadas não passam de sensacionalismos, mas em contrapartida as grandes mudanças será no nível de consciência dos habitantes da terra.
Um terço da população terrena sofrerá de distúrbios neurológicos causados peça aceleração da inclinação do eixo da terra, causando com isso uma exposição diferente da que estamos acostumados a sentir pelo magnetismo da terra.
Os outros dois terços restantes se dividirão entre espectadores e protagonistas das mudanças.

O que hoje testemunhamos e a total falta de informação para mais de 85% da população terrena. Após 2012 100% terão acesso a todas as informações em tempo real, mas apenas um terço vai assimilar, o restante vai demorar três décadas para aceitar e viver as mudanças.
O petróleo não mais será o propulsor do desenvolvimento.
A energia mental vai ser disseminada a toda extensão terrena.
O homem paulatinamente vai aprender a usar até 25% da sua capacidade mental, hoje restrita a 10%.

PRINCIPAIS MUDANÇAS.

As crianças que irão nascer após 2012 terão uma única opção de tipo sanguíneo, O+.
Gradativamente haverá um desinteresse por religião, mas se fortalecerá o Cristianismo, pois um novo Cristo vai descer a terra.
Acontecerá a introdução da quarta lamina no D N A, responsável pela herança da memória genética, ou seja, as crianças vão nascer já com a inteligência que seus pais acumularam até o momento da fecundação.
E a mudança mais importante a abertura da consciência, aquela que alem de propiciar aos novos habitantes terrenos a herança da memória genética, traz em se bojo o entendimento geral sobre s leis divinas com um resumo básico das atribuições do ser humano.

Esta claro que no dia 22/,2/2012, um dia após o dia anunciado a terra amanhecerá totalmente igual a todos os dias anteriores, nada vai mudar radicalmente na topografia da terra, as mudanças serão primeiramente a nível interior dos humanos. Dezenas de profissões a partir daí vão se extinguir, e centenas de outras vão aparecer.

A grande preocupação dos lideres é quanto a alimentação para 7 bilhões de habitantes, após 2012 gradativamente vamos consumir menos alimentos até chegar a apenas um terço que consumimos hoje. Entendam não vamos passar fome, é que com a abertura o ser humano os poucos vai elevar seu padrão vibracional e vai deixar de consumir tantos alimentos sólidos.
Ao acessarmos esta condição estaremos sutilizando nossos corpos, ou seja, diminuindo a densidade dos mesmos estaremos nos projetando para a quarta dimensão onde o mental ultrapassa o físico.
Poderia eu me estender e falar sobre a “COSMOGENESIS DE 7137”, mas é muito cedo, vamos viver esta transição, 2012 é uma realidade palpável e todos nós vamos viver e sentir as mudanças.
Aqui vai uma dica para quem quiser passar por este processo transitório sem muito desconforto.

Três conselhos.
1- Investir na consciência ambiental.
2- Amar ao próximo como a si mesmo.
3-dar mais valos a essência que a matéria.

Caros amigos, quem acha isto um tremendo absurdo com certeza esta na turma que vai demorar mais do que três décadas para cair à ficha. No mais ainda nos resta um bom tempo para nos possibilitar o despertar.

VIDA LONGA A TODOS.

EDSON MILTON RIBEIRO PAES.