Frases e Citações

Estou sempre pensando em você! (Lilo Boy)

Foto de LiloBoy
Autor: 



O seu jeito, o seu olhar, o seu estilo! adoro você...
Muito bem explicados os sentimentos de um homem que foi ferido e cortado!
Querida, não suporto te ouvir chorar, sempre vi você com um sorriso contagiante, um rosto sereno, uma forma linda de se expressar e um jeito maravilhoso de ser. Não passa pela minha cabeça o facto de você ficar triste. Estou profundamente ferido, sabendo que o motivo da sua tristeza sou Eu! Juro pra você, essa nunca foi minha idéia, fazer esses olhos maravilhosos chorarem é algo que me enforca, me sufoca, e me faz entender o porque não sou o merecedor dos seus carinhos. Ei, não perde seu tempo chorando por preocupar-se comigo, você fazendo isso mostra cada vez mais pra mim que tu és realmente uma pessoa diferente e especial, uma fonte de maturidade. Você não parece ter a idade que tens , porém ainda tem, e não merece sofrer! Não quero te ouvir assim, você não merece.... não mesmo!
Deixe-me chorar, e chorarei escondido o quanto for preciso para poder ouvir a sua voz alegre, esconderei meu pranto, minhas tristezas, manterei todo o sofrimento que eu venha a ter longe do seu alcance, para não te ver mais assim. Eu tenho que entender, que realmente não estou ao seu alcance, você é uma menina especial e merece alguém assim como você, e alguém no qual a sociedade não vá julgar mal a sua pessoa.
Alguém maravilhosa assim como você, não gostaria de ter longe de mim, vou ser paciente, e “sofrer fora da sua mão” mesmo preferindo, “sofrer na sua mão”. Mão, é, uma bela mão que acariciou como nunca meu rosto e meus cabelos, uma mão que me fez sentir, como se realmente estivesse ali a felicidade. Pouco e infinitos momentos que passei com você. Infinitos sim, pois na minha memória estarão. Em minha mente ficarão, lembranças dos poucos momentos em que mereci de uma forma diferenciada a sua atenção.
Amiga, você é uma ótima amiga, uma pessoa como poucas, que se podem confiar totalmente, que mesmo quando te coloquei em situações complicadas, você tentou e conseguiu me entender, conseguiu também sair dessas situações com o seu jeitinho maravilhoso, que eu mesmo triste com você consegui te admirar.
Se a paixão fosse realmente um bâlsamo, o mundo não pareceria tão equivocado, te dou carinho, respeito e um afago, mas entenda, eu não estou apaixonado. A paixão já passou em minha vida, foi até bom mas ao final deu tudo errado, e agora carrego em mim, uma dor triste, um coração cicatrizado, e olha que tentei o meu caminho, mas tudo agora é coisa do passado, quero respeito e sempre ter alguém que me entenda e sempre fique ao meu lado. A paixão quer sangue e corações arruinados, e saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago,essa escravidão e essa dor não quero mais. Quando acreditei que tudo era um fato consumado, veio a foice e jogou-te longe, longe do meu lado.
Não estou mais pronto para lágrimas, podemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passado, veja o nosso mundo, eu também sei que dizem que não existe amor errado, mas entenda, ainda não estou apaixonado.
Acho que você não percebeu, que o meu sorriso era sincero, sou tão cínico

Comentários

1
Foto de Ive

" se a paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado"..

Li o seu texto por três vezes; a primeira para ter conhecimento do conteúdo, a segunda porque me trouxe questionamentos, e na terceira, foi para confirmar o que me prendeu ao texto: sua autenticidade com as palavras, porém de forma romântica e realista, deixando transparecer e, ao mesmo tempo encobrir, os conflitos do homem contemporâneo.Seu texto é lindo.