Frases e Citações

Encerramento do 7º Concurso Literário

Foto de Concursos Literários

Encerrado nosso 7º Concurso Literário

As postagens que ultrapassaram a data prevista no edital, foram remanejadas aos blogs, visto que a data já estava pré-estipulada no edital.

A data de postagem esta sendo desde dia 01.01.2011 a 31.01.2011 às 23.59 horário de Brasília, textos postados depois serão eliminados.

Apesar de ter-me mantido um pouco ausente o que não significa que não tenha acompanhado os quantitativos e qualificativos postes presente neste concurso

Gostaria de agradecer a todos os participantes, que mais uma vez trouxe a nossa página com tua participação e integração o colorido do dia a dia, a confiança permanente e sobretudo esta partilha de afeto que nasce desta integração, fazendo-nos sentir mais que poetas, mais que aspirantes das letras, mais que participantes, mais que competidores, onde se forma uma grande família que faz deste brilhante meio de comunicação que é a internet, uma página na vida da gente

Página esta que ganhar, ser premiado, já faz parte de nossa história,onde o Google já aponta teu nome de poeta vencendo a barreira do anonimato.

Tenho certeza que em nossos próximos concursos serão ainda melhor e maior a participação, “Poemas de Amor” é um site de 1º ranketing em todo sistema de busca da internet, contando hoje com mais de sessenta mil pessoas que diariamente passam por aqui e tem a oportunidade de ler e de conhecer, não a administração , mas a você poeta que com tuas linhas e versos compõe este universo onde sonhar é possível e alcançar nosso ideal.

Ainda selecionando os poemas e participantes, venho agradecer mais uma vez, este baile, esta festa, que vocês poetas vem nos premiando sempre com fidelidade, a qual é exatamente nossa bagagem para continuar em frente sempre lutando por mais e mais conquistas, onde o prêmio se faz presente esta registrado em nossas páginas, onde o nome de cada poeta é marco de nossa história.

Conseguimos como prêmios simbólicos doados por simpatizantes do site, classificar 10 poemas ou contos, portanto a classificação não é dos seis melhores e sim dos 10 melhores dentro das duas categorias.

Para apresentação da premiação estou criando um blog onde serão postados todos os resultados se nossos concursos, unificando um catálogo do mesmo, relembrando nossos poetas e tuas belas criações

Meu agradecimento á todos os participantes, leitores e visitantes, que contribui para que este site esteja cada vez melhor.

Obrigada a comissão julgadora na organização do professor Vitoriano, que se prontificou a nos auxiliar neste primeiro evento do ano de 2011

Obrigada Miguel Duarte, por mais uma vez fazer de tua casa palco de nossas realizações.
Grande abraço.

Comentários

2
Foto de Elias Akhenaton

Bom dia a todos!

Não poderia deixar de passar por aqui e deixar registrado algumas palavras.

Quero dizer-lhes que foi um privilégio participar deste concurso, interagir com os demais colegas estreitando os laços de amizade, principalmente naquilo que temos em comum, que é o universo encantado da Poesia, peço-vos, inclusive, desculpas por não está presente como deveria, comentando e até mesmo trocando experiências e conhecimentos, em virtude de minhas atribuições profissionais, contudo, assim que posso estou aqui para retribuir o carinho.

Quero, ainda, agradecer de coração pela oportunidade, aos organizadores do Concurso e aos demais colegas que participaram, desejando a todos uma “Boa Sorte” e que o amor se faça sempre presente no meu e em vossos corações.

O meu muito obrigado!

Abraços literários!!!

Foto de ivaneti

Para mim falar de amor é como meu café da manha
meu almoço, meu jantar. É minha razão de existir.
Se deixo de descrever esse sentimento nobre
deixo de existir.
O amor é lindo só por isso vale apena descrever
o que corre dentro das veias poeticas.
Valeuuuuu!!!
Ivaneti

Ivaneti