Eu Sonho!!!

Foto de jeffsom
Autor: 

Saber que o dia começa ao acordar de um sonho bom é bem como começar a dormir e sentir falta dos char sobre meus pés e dar aquela cutucada procurando me apoiar no ar das falsas ilusões que minha mente me proporciona e me faz sentir.

Olhar os dia raiar é como sentir aquela leve brisa que passava sobre meu rosto enquanto sonhava que sobre voará o amor da minha vida com um doce sorriso que esperava que eu pousa-se ao seu lado e lhe desse um grande abraça e aquele beijos de felicidade por poder estar sempre ali ao seu lado.

Caindo leve ao lado, e lado a lado com doce realidade que o tempo se foi e acordado só posso vé-la ao lado de outro e o tempo perto de mim como uma arma que mira minha nuca e promete disparar ao mínimo movimento de um simples olhar!

Via durante o dia no sonho da minha triste vida de breves momentos de felicidade a dor de saber que só a saudade de um sonho bom me faz ter na mente coisas tão macias como a leve pena que cai aos pés de quem sonha em conquistar as alturas mesmo sabendo que seu fim inevitável é encontra-se face a face com a terra sólida e fria de sentimentos que fazer até o coração mais quente sentir-se em pleno sonho de verão na realidade de uma simples ilusão... Continua!!!