Frases e Citações

Grandes homens de pequenos atos - Parte I

Foto de jeffsom
Autor: 

A Festa

Nunca se viu festa assim, e talvez igual aquela jamais haverá outra igual; mas o que a fez ser tão maravilhosa! Se nela só havia monotonia e pessoas falando blah, blah; blah o tempo todo?

Isto ninguém mesmo conseguiu entender só sabemos que a comida estava divina a musica parecia ter sido feita para a ocasião, isto é se não fossem os maus hábitos de alguns dos participantes; mas quem poderia culpa-los de ser daquele jeito já que era tamanha a maravilha que se tornava irresistível querer cada vez mais.

Lá para o meio da festa alguém levantou uma taça e disse: Vamos brindar a esta memorável ocasião, e então todos pensaram consigo mesmo e sem há nem um outro demonstrar "que memorável ocasião... ninguém aqui esta comemorando nada", mas mesmo assim brindaram e após este trágico brinde foi que do nada surgiu, o que do porque!!!. mas de ninguém se esperava.

Ora pôs... Que noticia mais interlocultada poderia abalar tamanha comemoração ao nada?... Era bem simples e muito difícil de se entender apenas o porque. Este já por que ninguém o conhecia.

No final desta nossa noticia todos pararam entre olharam-se e apenas por um minuto de silencio ou até menos glorificaram o que estava acontecendo, mas opôs isto nossa bela festa de falsas comemorações continuava a acontecer.

Seu fim... Bom este ninguém ainda sabe só se sabe que lá encontrasse tudo de bom que você possa comer e toda a musica agradável que possa aproveitar, mas esteja sempre pronto, pois um dia à sua pessoa irão brindar.

Autor: Jeffsom Oliveira Souza
"direitos autorais, se copiar copie o nome do autor, :)"

Comentários

1
Foto de CarmenCecilia

CarmenCecilia

Sempre há um motivo pra comemorar ...embora não concordemos num primeiro instante

Beijos
CarmenCecilia

http://www.poemas-de-amor.net/blogues/carmencecilia

CarmenCecilia