Amor Impossível

Foto de Joice Lagos
Autor: 

Hoje percebo a tamanho da loucura que estou vivendo.
Acho que ainda não tinha me dado conta, que em breve você vai estar enlaçado pelo matrimônio.
O meu desespero já não posso mais disfarçar, sinto que perdi para sempre o que jamais conquistei. juro que nunca tive a intenção de nutrir este amor platônico por você.
Sempre fui realista e mantive o controle de todas e quaisquer situações, nunca me permitindo tal angústia.
Mas hoje sinto meu coração em pedaços, tento em vão retornar a realidade da minha vida trânquila e sem fortes emoções.
Eu tinha certeza de que só deixaria meu coração ser flexado quando bem entendesse, com a pessoa certa, na hora certa.
Mas o destino às vezes é irônico e imprevisível, nos torna vulneráveis a determinadas situações, onde não vemos mais saída a não ser permitir que o caração adoeça vendo o remédio distante de nós.
Hoje vi o quanto sou frágil, diante das mulharas da vida, apesar de me manter semmre tão confiante, meu coração amoleceu diante de sua gentileza e seu caráter.
Tantos nessa vida, se propuseram a me fazer feliz e tentaram de tantas formas me provar fidelidade e cumpricidade, porém meu duro coração se fechou, me tornei obcecada a ser alguém, sufoquei minhas dores e delas fiz o meu alicerce, desacreditei dos sonhos.
E agora você me desarma de tal forma, com tanta facilidade me deixa sem chão, sem condições de lutar contra as circunstâncias que te fizeram ser especial.
Sei que tudo não passa de um sonho imprevisível e inatingível, mas a força me fará vencer esse novo obstáculo e estarei sobria quando o sol nascer.