Frases e Citações

Vozes do coração

Foto de Melquizedeque

Olhe dentro de você... Vasculhe nas janelas da sua mente onde eu estou e se atente fixamente aos meus olhos. Verá que no fundo deles sempre se abrem um gracioso sorriso quando você os admira. Nesse momento consigo entender como o vento consegue beijar as nuvens de um céu adocicado, que é feito pelas mãos de uma pequena criança. Explicações se vão seguindo a razão que passa de longe e olha-me com um ar de desprezo pelo meu deleitar com a emoção e as fantasias que nesse instante me dominam.

Não me diga adeus, sem antes eu me perder dentro de você e escutar as belas canções que esse arcanjo canta no palco do seu coração. Deixe-me dizer que te amo! Mesmo que não me ouça, ou me despreze, não cansarei de repetir e conclamar.

Meu silêncio brada uma linda canção, e peço aos pássaros que lhe dê os meus sorrisos e lágrimas que tenho guardado. Isso é a coisa mais valiosa que posso lhe dar, pois tudo o que tenho veio de fora, mas isso que lhe entrego se criou dentro de mim. Então, amor! Peço-lhe que guarde isso que te ofereço. E não me arrependo de dizer o quão bom é sofrer por você. Guardo meu coração, frágil e sensível, para que tu sempre estejas nele. Mas por favor, não me abandone. Nem por um minuto.

O que sinto agora se transforma a cada segundo. Tudo se torna novo a cada piscar de olhos que dou. Você se recria em minha mente e cada vez mais se torna divina. Meu sangue corre mais rápido quando você me visita, e o ar se torna mais leve, quase sem gravidade. E tudo é mais alegre, mais sorridente, como o nascer do sol no horizonte. Meu mundo é aperfeiçoado com suas delicadas mãos. Então não diga nada, apenas me abrace e me diga – Estou aqui! E aí então serei feliz em seus braços.