Frases e Citações

Admirar-te

Foto de Miqueias Costa

ADMIRAR-TE

Admiro-te sempre que posso... Gostaria tanto te falar o que os meus olhos já disseram. Só que um forte sentimento faz-me bloquear, impedindo-me de um ato tão simples...
Admiro-te a cada dia com pensamentos covardes temendo em me aproximar.
Admiro-te do meu jeito, às vezes sinto que já percebestes algo de meus pensamentos, fico então com uma dor imensa no peito, fugindo assim do momento que tanto espero.
Admiro-te de uma forma tímida, mas verdadeiramente íntima de meus suspiros solitários, os quais procuram companhia no tempo condutor dos meus passos. Há tempo traiçoeiro, tempo de exaltação, tempo de chuva e época de paixão. O vento te trouxe aos meus olhos. Com tu sempre sonhei, sem conhecer-te transformei-me. Teu corpo devaneio faz-me delirar e apreciar o que não pode ser...
Felicidade? Realidade? Apenas um sonho? Ou ilusão? O que sei é o que sinto, gosto de admirar-te. Teus olhos e teus sorrisos fazem-me caminhar para lugares que jamais pensei estar, mas junto contigo irei para onde o vento me levar.
Admirar-te é o que posso, é o que consigo... Aproximar-me mais é um desejo que tenho, mas difícil para o meu coração, por motivos obscuros, guardados todos, comigo, um a um, fazendo de mim esse ser, o qual não é admirado e talvez jamais será amado.
Admiro-te, e esse admirar me faz gostar de tua pessoa a cada dia que passa. A cada dia te desejo mais, a cada dia conto as horas para te ver, a cada dia te ver torna-se importante.
Admiro-te, e esse ato me faz sonhar com teu ser, me faz enxergar no luar teu belo olhar, me faz sentir teu calor nos raios solares, me faz sentir teu cheiro em todas as rosas, me faz perceber nas ondas do mar teus lindos cabelos, me faz imaginar o universo no formato de teu corpo, me faz sentir tua alma guardada no céu em uma nuvem a esperar...
Sei que não faço parte de teus sonhos e pensamentos, mesmo assim admiro-te. Sempre vou admirar-te, simplesmente pelo motivo de me sentir bem. O que vier acontecer só o futuro poderá dizer e até lá quero ao menos poder te admirar, mesmo sabendo que inevitavelmente vou me machucar. Mas na minha vida, vida simples, ela me contentará em admirar o teu ser, ser que para mim é como o nascer de uma flor, que no desabrochar encanta e no encanto deslumbra, tornando-me hoje no que sou: teu admirador, não secreto, mas discreto, cuidadoso ao falar para não te magoar e sincero para não enganar o meu próprio coração.

Miquéias