Fernanda_Queiroz, onde esta ?

Foto de Fernanda Queiroz

Olá poetas amigos.

Já faz um tempinho que não apareço por aqui, não é mesmo?
O tempo não tem ajudado muito, os compromissos ganham destaque e o relógio não esta em fase de crescimento, muito pelo contrario.

Ouvi uma reportagem eu que o dia esta encurtando milionésimo de segundos, que o fato só será notado em centenas de anos.

Será?

Cientista que me perdoem o dia já esta há anos menor, ou seria os afazeres que cresceram incontrolavelmente?

No último domingo, depois de minhas leituras diárias nesta casa de poetas, acabei postando um poema
Este foi carinhosamente comentado quase que imediatamente por nossa poetisa Joaninhavoa.
Direcionei até o Blog dela, li tuas últimas postagens, e absorta com o namoro que esta sendo narrado em nossas páginas, vivi momentos muito agradável.

Qual não foi a minha surpresa a voltar ao meu poema recém adicionado e comentado e não o encontrar.

Bem, eu poderia não ter submetido, seria meu primeiro pensamento, porem tinha um comentário da Joainhavoa, então eu jamais poderia ter –me enganado.

Foi então que notei que não estava mais logada, porem isto não me impediria de ler o poema nem o comentário, tudo aparecia como página não existente.

Tentei logar acesso negado, procurei por minha página, também inexistente, daí começou mesmo a me preocupar.

Como tenho dois utilizador “Fernanda Queiroz” e “Fernanda_Queiroz”,sendo o primeiro mais antigo onde escrevia Mini-Série e o segundo usado para administrar o site, tentei pelo primeiro, também não consegui acesso.

O utilizador mais antigo não sofreu muita alteração, porém o segundo foi completamente apagado.

Amigos é difícil explicar o que senti.
Enquanto ia procurando pelo nome dos poemas sem nada encontrar meus pensamentos teimavam em fixar nos comentários que neles recebia.
Muitas vezes eu lia, relia e lia de novo, este carinho explicito que ao longo dos anos foi me dado de presente nesta casa de poeta, como gosto de chamar este site.
As lágrimas desceram sem interrupção e quanto mais procurava nada encontrava os soluços brotaram em profusão, não conseguia compreender o vazio que se fez diante de meu blog, em poemas comentários vídeos, tudo.
Sabe quando a gente é adolescente e tem entre o diário a pétala da primeira rosa que ganhou e um dia não a encontra?
Ou quando descobre que teu diário não esta sobre a mesinha de cabeceira?
Não não e não, eu não podia acreditar.
Tentei ajuda com pessoas amigas que entende mais de computador que eu e não consegui nenhuma explicação.
Escrevi a Miguel uma duas três vezes seguidamente e nada
Chequei a questionar porque ele tem tantos contatos de telefone e não atendia a nenhum.
E eu procurava, chorava,ligava e escrevia e nada...
Até que chegamos a conversar, e ele me disse que em uma primeira vista, meu domínio no site teria sido invadido, meus utilizadores alterados e minhas postagens apagadas.

Imediatamente ele reativou meus Blogs fazendo-os válidos pelos mesmos nomes dos antigos, fazendo valer meus direitos administrativos na página em outro utilizador Off, para maior segurança de todos componentes.

Em uma avaliação mais profunda, encontramos dois poemas com a classificação de anônimo ( o que dava margem para interpretação que não tiveram tempo ou esqueceram de apagar).

Uma avaliação minuciosa esta sendo elaborada por profissionais na esperança de recuperar o conteúdo, organizada por Miguel.

E a pergunta não cansa de ressoar, que aconteceu?
Será uma falha técnica?
Prefiro acreditar que sim, este tipo de deficiência é bem mais fácil de aceitar, deixe as falhas humanas para as pequenas grandes manchetes que são assuntos diários no mundo inteiro, na injustiça, corrupção, deslealdade, egoísmo, etc... etc...

O motivo deste artigo com estas informações é primeiramente informar à todos os meus amigos poetas que sempre expressaram teus carinhos em forma de comentário, versos, aplausos e risos que eu jamais apagaria qualquer que fosse uma só letra de meu querido diário on line que era meu blog.

Gostaria também de informar a quem possa interessar que todas minhas poesias são registradas na Biblioteca Nacional com número no ISBN e/ou registro de obras no EDA onde já existe atendimento a distância pela A Divisão de Informação Documental (DINF)
A DINF organiza uma base de dados, composta pelos registros bibliográficos levantados a partir das solicitações de seus usuários ainda prestando os seguintes serviços.
Levantamento e compilação de registros bibliográficos.
Reprodução do acervo (microfilmagem e digitalização).
Obtenção de cópias de textos de periódicos, através do Programa COMUT.
Portanto se não foi uma falha técnica, mesmo que possam considerar-me presunçosas demais, fica aqui o aviso.
“Eu jamais hesitaria em processar e levar até as últimas conseqüências quem fizer uso indevido dos meus poemas”

Gostaria de informar também que a administração do site continua comigo, porem em um utilizador o qual somente eu e Miguel temos conhecimento.
Portanto se não foi falha técnica, todos os usuários estarão protegidos, não mais esta em meus utilizadores declarados, os botões que outorga regalias administrativa pela qual brado com justiça e dedicação à todos.

Gostaria de agradecer à todos vocês presentes e ausentes que participam desta nossa grande casa de poetas, que com letras em versos toca em nossos corações e faz com que esta luta do dia a dia pela poesia seja sempre uma missão em integração, coligação e participação
Não poderia dizer nomes, certamente não conseguiria dizer todos que minha mente registra e meu coração abriga, mas gostaria de deixar meu muito obrigada a joaninhavoa, sem aquele comentário imediato eu jamais teria tido conhecimento do fato, e estragos maiores poderiam ter ocorrido.

E como não se fala em Fernanda Queiroz sem falar em edição de livros, gostaria de mais uma vez me comprometer com esta luta para todos nossos poetas e antecipar a felicidade de em pouco tempo teremos editados dois grandes nomes de nossa história.
Lou Poulit e Carmem Lúcia.

Ainda em busca de meu tesouro perdido nos comentários que sempre foi meu pilar, deixo à todos meu grande abraço

Fernanda Queiroz

Comentários

30
Foto de Lou Poulit

Vemos com muita frequência na rede casos de desrespeito à privacidade e ao direito autoral. Mas não se desespere por antecipação, amiga, já que dizes estar em curso uma investigação por profissionais, sob controle de alguém de confiança como o Miguel.

Tudo o que vemos na nossa telinha vem de computadores servidores, em cujos discos estão os arquivos do site Poemas de Amor, administrados direta ou indiretamente pelo site que os hospeda. Há várias possibilidades para justificar o que você relatou e parece cedo para afirmar que os seus arquivos (associados ao seu utilizador) estejam definitivamente perdidos.

Como você não os deletaria propositalmente, é possível que tenha havido uma invasão como supõe o Miguel. Mas também é possível que procedimentos, rotineiros ou eventuais, da gestão dos servidores tenham causado isso, já que o seu programa navegador (Firefox, I.Explorer...) não encontra arquivo nenhum nos servidores, e estes devem manter regras rígidas para a deleção de tantos arquivos em pouco tempo ou, pelo menos, criar arquivos de segurança (back up) antes de processar a deleção de tanta coisa (deletar um a um levaria muito tempo).

Então tenha calma e espere pelas conclusões da investigação. Veja que este tipo de invasão, se houve mesmo, ocorre na verdade nos servidores, podem ter violado os programas de segurança deles, e eles são em parte responsáveis. Portanto algo assim pode ser feito com o objetivo de vitimar o hospedeiro (sua imagem num mercado muito competitivo) e não o hospedado.

Outra hipótese... No ano passado exigi dos servidores o resgate dos arquivos do site de um cliente, e não dei sossego a eles enquanto não reencontraram os arquivos. Como? Simplesmente fizeram um feedback dos procedimentos da época do sumiço. Eles haviam feito uma migração de arquivos para gerir o espaço nos servidores, e durante este processamento vários pacotes de arquivos de cliente haviam sumido ou sido corrompidos. Eu disse a eles, dentre outras coisas, que os arquivos são propriedade do cliente e não podem simplesmente sumir. E eles trataram de encontrar os arquivos do meu cliente, os que não haviam sido corrompidos durante a migração mal feita.

Os seus arquivos podem ter sido, diante de um problema de processamento, associados a um utilizador diferente, gerado por regras do servidor, ou movidos para uma área do servidor cujo endereço é desconhecido (têm de ser postos em algum lugar). Em muitos casos a responsabilidade é do site hospedeiro, que trabalha com milhões de arquivos em tempos curtíssimos, e que é pago por isso. O computador servidor só entende códigos (bits de bites), não conhece os clientes e não pode ter nada contra você pessoalmente. Então talvez não haja exatamente perda.

Quanto aos direitos autorais, eles são violados a partir da exploração. Normalmente roubam-se apenas os materiais que interessam e não todos os arquivos. Mantenha a calma, mas exija os seus direitos.

Espero que tudo se resolva em bons termos, que você tenha de volta os seus tantos e tão amados arquivos, que contam uma verdadeira história de participação. Eu gostaria muito de ter notícias dos desdobramentos do caso.

Abraços, amiga.

Lou Poulit

Lou Poulit

Foto de Fernanda Queiroz

Antes de falar sério me diga.

De onde vem os cabelos brancos, a barba branca, por acaso fotografou Urtigão ,teu pai ou a keka esta dando mais trabalho que sentar placidamente e guardar os biscoitos.

Meu grande amigo Lou, sinto muitas saudades...
Saber que em breve estaremos anunciando o teu livro físico me faz sentir participante mais que meramente deste site,me faz sentir parte dele.

Concordo com tudo que disse, amigo, foi exatamente o que Miguel explicou, porém é necessário que sejam fornecido datas e você sabe pode ser trabalhoso demais.

Eu prefiro acreditar na falha técnica, nesta enormidade de nomes que profissionais usam para acalentar a gente quando nos primeiros momentos somos somente impaciência e dor.

Agradeço teu apoio e teu carinho que inevitavelmente sempre acompanha tuas palavras, como patente requerida desta nossa amizade que nasceu nesta página para viver na eternidade de nossos dias.

Grande abraço a você, sopa de caramujo para Urtigão e biscoitos amanteigados para Keka.

A gente se vê na edição.

Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Joaninhavoa

Querida Fernanda_Queiroz!

É com alguma tristeza que escrevo estas palavras...
mas acontece que eu lembro perfeitamente de ter lido
seu poema e o ter comentado e assim que o fiz actualizei...
O li mais uma ou duas vezes... e lembro de passados uns cinco
minutos não mais o vi postado!

Pensei no que se passaria... coloquei hipoteses... imaginei...
algumas arrepiaram-me deveras porque me soavam a sacanagem...
Não! Recuso pensar assim... pensei...
e pensei em deixar acentar o pó... ver o que ia acontecer...
eu não percebo nem de softwere, nem de hardwere,
nem sou informática...

Eu gosto mesmo é de fazer poemas e postá-los...
embora saiam melhor se me sentir informáticamente
segura.
Saber que a todo o momento podem desaparecer...
deixam-me deveras triste e tiram-me o apetite de fazê.los
e postá-los...
Tambem sucedeu algo... só não sei o que foi
ou o que é!

POR FAVOR NÃO ME TRAMEM! RESPEITEM-ME
É TUDO O QUE EU PEÇO

Quanto ao seu caso sinto que tudo se irá resolver...
apesar de não saber explicar!

PENSO QUE O "BOM SENSO" AINDA EXISTE!

Grande abraço,
Joaninhavoa
2010/06/02

Joaninhavoa

Foto de Fernanda Queiroz

Sim você voa, voa na arte da poesia, voa na arte da magia, voa na arte da integração e sem dúvida alguma aloja nos corações por onde passa.

Voa também na realidade, na amizade que se faz presente em teus comentes.

Você foi a certeza que me fez entender que algo estava errado.
Imediatamente te mandei um e-mail dizendo que eu não tinha apagado nada.

Eu entendo um pouco de computador, mas nada que possa dar-me respostas imediatas, então espero que os profissionais trabalhem e tragam boas notícias.

Queria te agradecer teu lindo comentário ao meu poema, foi tão rápido que parecia mesmo ter sido um aviso que atravessou o oceano como um raio,fazendo-me encontrar as avarias que desencadeou em questão de segundos.

Obrigada Joaninha, obrigada por esta tua presença sempre presente, por este carinho sempre latente, este é sem dúvida o motivo de transformar esta casa em um elo de poesia e alegria.

Viver este episódio fez brotar outras ideias, tenho certeza que nossos poetas vão adorar assim como você também.

Grande abraço alem do mar, alem da física, além a tecnologia, além das asas que pode nos fazer voar.

Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Graciele Gessner

Mana, no mesmo dia que a li, em versos lindos, sensíveis, li o comentário da Helena.
Mas também levei um susto ao me deparar quando atualizei a página, simplesmente sumiu tudo...
No dia seguinte, fiquei incrédula com o e-mail, já estava fazendo plantão no site, assustada com tal "invasão".

De qualquer forma, a quem possa interessar, a pessoa que desejar usufruir de seus direitos, jamais será você. Você é a minha irmã espiritual; possuidora de uma cratividade e iniciativa; possuidora de um enorme coração; com você aprendi a ser uma Graciele melhor, e não poderia deixar de mencionar o "paizinho", lembra dele?! Três anos se passaram, e Leandro (Cesare) tinha razão, você é uma pessoa especial que eu me identificaria.

Vamos seguindo em frente, já que teremos grandes novidades para este ano (:D), a edição de livros dos grandes poetas desta casa. Acredito no sucesso! Acredito na abrangência que a família Poemas de Amor possui aqui no Brasil e em Portugal. Vamos que vamos, a inspiração não pode parar...

Beijos graciosos e saudosos, desta mana sumida...
Graciele Gessner.

Blog: http://gessnergraciele.blogspot.com/

Graciele Gessner.

Foto de Fernanda Queiroz

Tem cosias que acontece uma só vez e fica para sempre não é?

Assim como eu sempre terei minha maninha e assim como sempre seremos um pouco filhinha do Leandro Cesare, "Paizinho".

Grande momentos foram vividos nestas páginas que abriga este sentimento que viverá mesmo que elas não estejam presentes como registro dos atos e fatos

O teu comentário me faz poeta se asas aberta para planar mais um voo, na verdade é isto que importa não é?

Lancei a hipótese de ter tido os poemas subtraídos para serem plagiados apenas para informar que a pessoa não teria sucesso, visto que tomo todas as precauções em legitimar minhas obras,não quero com isto assustar os poetas, mas deixar claro que existe recurso para tudo, é o que Miguel esta a fazer.

Também mana tem outra face que se fazia presente em meu utilizador, você sabe que aqui já vivemos grande polêmicas para manter o equilíbrio e justiça,o que faria muitas pessoas determinadas a agir de má fé, darem os dois dentes da frente para ver meu nome apagado na página não acha?

Auhauhauhauahuahuauahauah

Não resisti a uma risadinta ....

Porem esta é a minha casa, a casa de todos poetas que sem portas e janelas nos faz sentir bem dentro dela.

É aqui o meu lugar é aqui que eu deixo os sonhos de integração e edição atuar, é aqui que eu vou ficar.

Amo demais todos vocês
Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Graciele Gessner

Verdade, há coisas que só acontece apenas uma vez... E são tantas coisas únicas e mágicas que acontecem na vida que por vezes desejaríamos repetir tal alegria. Grandes momentos e novos momentos estão por vir... Seu voo já é fato, seus sonhos de integração viram realidade, aqui é o seu lugar e sempre será! Penso que as "polêmicas" fizeram e farão parte de um processo de evolução e crescimento... Aprendizado adquirido, com seus erros e acertos. ;)

"O site poemas-de-amor precisa de Fernanda e Miguel trabalhando juntos para que possamos postar nossos poemas com confiança e segurança" (citação de Izaura N. Soares, em 14/09/2007).

Um gracioso abraço,
Graciele Gessner.

Blog: http://gessnergraciele.blogspot.com/

Graciele Gessner.

Foto de Arnault L. D.

Bom dia.... Fernanda,
Nossa o que é que fizeram com vc... que coisa esquisita, simplismente sumiu tudo? Que coisa horrivel, ao ler o que lhe ocorreu até eu fiquei de coração partido... deve ter sido problema tecnico, ( espero )

Mas, se levaram alguns galões de agua, a fonte continua aí, brotando em seu coração. E se alguem... e se houver... pode até beber bastante, mas uma hora acaba, porém a agua de sua fonte não.

Fernanda, recebi eu email, e realmente ainda não posso dizer nada, sua idéia é muito interessante... Mas como sou um cavalheiro vou saber o que a Witch acha...
Que coisa... a gente acabou chamando a atenção... e pelos comentarios...

Quero agradecer sinceramente a acolhida carinhosa, em seu site.
Realmente é uma casinha mágica. E bem aconchegante.

Muto obrigado, com carinho:
Arnault

Foto de Fernanda Queiroz

Obrigada pelo carinhoso comentário

A tecnologia às vezes trás surpresas desagradáveis também, portanto eu aconselho à todos os poetas terem uma pasta bem organizada no word com as devidas datas de criação, isto já seria um bom caminho para reencontrar algo que pode se perder nesta imensidão de Pick Ups dos provedores

Ah sim, não tem quem não notar esta participação carinhosa de vocês.
Muitas vezes estive tentada a comentar a poesia, sempre belas, porem penso que seria como invadir um dialogo, entende?
Há uma segmentação idílica,por isto sugeri a vocês o Blog, mas claro que fica a critério exclusivo dos personagens principais

Nós que sentimos honrado com tua presença.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de joaobala

Oi.. Fernanda Queiroz
Li este longo artigo, e no fim me assustei
quando conheci este espaço tive a intenção de guardar memórias que no momento estava passando.
mais o tempo veio me trazendo sabedoria e acabei me
apaixonando por esse lugar,
no início não tinha o cuidado com as letras e erros
simplificava quase tudo.
mais hoje tenho tomado mais cuidado nas postagem porque
percebo que nossos sentimento no momento,balança quem as Le, e como tem gente lendo.
Bom, que me assusta querida ...e no pensar de o amanhã passar por aqui e não achar nada...
cada postagem tem um sentimento uma ação vivida,e muitas
das vezes relendo é possível corrigir erros que deixamos passar...
não quero perder nada que aqui foi postado...
isso tudo ai q tu falaste serve como alenta..
Obrigado pela riqueza que tu passar nos teus poemas...
Se eu puder chego La...rsrs
Abraços, e muita sorte ...

joaobala

Foto de Fernanda Queiroz

Não fique assustado, amigo.

Minha intenção é esclarecer e apurar responsabilidades, sendo que isto pode gerar aprendizado para sermos sempre atenciosos aos nossos poetas que aqui deposita tua confiança e talento.

Temos um banco que grava os dados, acredito que se for falha técnica será completamente resolvido e se não foi, não acredito que seriam pelos meus poemas, e sim para apagar minha participação como administradora, pois não se agrada Gregos e Troianos não é mesmo.
Fico feliz com tua participação, divulgue tua poesia, em nossa casa de grandes talentos.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de joaobala

joaobala/ oi Fernanda Queiroz

no momento me sinto pricipente tenho medo de muitas coisas
até mesmo do que escrevo, tem meus erros e tudo mais
muito do que escrevo é mais num susto do momento
mais confeço que num futuro gostaria sim de conhecer o lugar
que me informara...
se puder me dar mais detalhes por favor eu agradesso...
desde ja meu muito obrigado e um grande abraço...

joaobala

Foto de Fernanda Queiroz

Não devemos ter medo de aprender.
Penso que a vida é um aprendizado constante, e querer é o primeiro passo para conseguir.
Hoje todos nós temos um compromisso com a nova literatura, que já está em vigor.

Aqui no site mesmo tem muitos debates sobre o assunto,participe, será um prazer.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Diario de uma bruxa

Bom dia querida amiga

É realmente desesperador, tudo isto que colocaste em sua nobre carta, recebi seu e-mail e respodi por ele mesmo, vc esta certa, ja tinha pensado nisso, so não tinha colocado em pratica ainda... Gostaria de contar-lhe um fato que aconteceu comigo por esses dias.
Tem uma poesia minha é a primeira deste site que eu publiquei, um dia eu coloquei no googles pra ver se aparecia, vc acredita que encontrei ela em um site de jogos como perfil de utilizador de uma moça que eu não sei quem é ... e ela responde para as pessoas como se o poema fosse dela, isso me deixou muito triste... é o meu primeiro poema... mas como reclamar, meus poemas não são tão bons assim , são mais pensamentos, coisas que aparecem de repente na minha cabeça, acho bonitinho e publico, não tenho nada registrado, ja procurei saber mas aqui onde eu moro não faz isso... Se puder me ajudar com uma opinião sera bem vinda... Obrigada e desculpe-me se ouve algum erro.

Um abraço com carinho
Witch

Diário de uma Bruxa

Foto de Fernanda Queiroz

Você mais parece uma fadinha das palavras, que uma bruxinha...

Ah Witch, copiam os poemas da gente sim em blogs ou outros sites.

Mas você tem o que fazer sim. Quando acontece de encontrar um poema meu ou de outro poeta conhecido, me cadastro no blog, fórum os site e escrevo a quem pertence e onde e quando foi postada.Pode não resolver, mas é uma forma de tentar moralizar os fraudes na internet.

Mas daí já tinha pensado no Blog História?

Posso te contar um segredo?

Aqui em poemas tem publico que acompanha vocês, sempre leio e me prendo na tua forma de descrever os detalhes que são a autenticidade dos textos.
Fiquem a vontade, façam da forma que mais lhes aprouver, estamos torcendo para um final de conto de fadas à vocês.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Diario de uma bruxa

Obrigado amiga pelo conselho vou fazer isso mesmo...

Nossa não imaginava que tivessemos publico, .... obrigada novamente pelo carinho.

Witch

Diário de uma Bruxa

Foto de lua-verde

Olá Fernanda

Deste lado do oceano, não posso deixar de dar-lhe o meu voto de solidariedade e repudiar quem fez isto consigo. Quero acreditar que não tenha passado de um triste problema técnico. Prefiro pensar que este cantinho "mágico", onde as pessoas se encontram para partilhar emoções através da melodia das suas palavras, não pode albergar sentimentos tão mesquinhos e desonestos....
Quando aqui cheguei não pensava ficar. Já lá vai um ano. Apesar de nem sempre ter vontade de escrever, leio a todos e tenho conhecido pessoas interessantíssimas, com um interior lindo.
É por essas que vou continuar a passar por cá.O resto Fernanda, dói, mas tem que se seguir em frente, ao lado dos que nos merecem.
Continuo à espera dos seus poemas,desta vez sem mais problemas "técnicos ou humanos", Fernanda!

Foto de Fernanda Queiroz

Que fantástica esta tecnologia a unir além do oceano.
Portugal, antiga metrópole do Brasil que liberado em um grito hoje se une na nova ortografia.

Brasil e Portugal sempre serão irmãos de sangue, e este cantinho aqui é como o que descreve em teu lindo poema, o dom de transformar "amor em saudades"

Obrigada por tua participação, por tua presença e por teu talento a jorrar emoção em nossas páginas que aqui se transforma em uma página universal além de nos mesmo.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Carmen Lúcia

Primeiramente, fiquei muito feliz em te ver. Deste um novo colorido a esta casa, que com certeza, estava sentindo a ausência de sua poeta-mor. Gostaria muito de poder te ajudar nesse episódio triste, mas confesso que sou analfabeta nessa técnica, mas tudo voltará ao normal mais depressa que imaginas.
Porém, o que estiver ao meu alcance, conta comigo.

Um abraço cheio de carinho!

Carmen Lúcia

Carmen Lúcia

Foto de Fernanda Queiroz

Acho que este site tem um feitiche todo especial a nos transformas em reféns voluntário de teus conteúdo.

Muitas vezes a responsabilidade da vida e faz ausentar, mas sem contudo levar-me para outros lodos onde minha inspiração possa habitar.

E você tua bailarina de versos, que dança tango, sapateado ou valsa brevemente nos dará a felicidade em editar teu talento.

Você sabe que por mim já estaria pronto, porem as obrigações acumuladas do corro chefe atrasa nossa chegada sem contudo nos impedir a caminhada.

Espero que a realização esteja mais perto que possamos esperar.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Cecília Santos

Oi Fê,
Hoje depois de vários dias sem ter tempo de entrar na Net, resolvi abrir meus e-mails e me deparei com sua mensagem. Entrei em Poemas de Amor e me deparei com aquele artigo devastador!
Fique chocada te confesso nunca imaginei que isso poderia acontecer com qualquer um dos poetas dessa casa maravilhosa sem portas e sem janelas, que abriga quem dela se aproximar, que acolhe como uma mãe acolhe um filho querido. Fico imaginando, é quero crer que realmente seja só imaginação o que tenha acontecido com seus lindos poemas, um erro tecnológico é admissível ainda de se aceitar, porque a máquina por mais tecnologia que ela tenha ela pode falhar, mas se for proposital, de caso pensado pelo ser humano, é inaceitável.
Posso imaginar como você está se sentindo, seu blog feito com carinho, onde você postava seus lindos trabalhos de repente deixou de existir, é de fato uma parte sua que foi arrancada, é um tesouro que tem valor real mais pra você do que pra qualquer outra pessoa, pois foram seus sentimentos sinceros que foram ditados pela sua alma e pelo seu coração que se transformava nos mais belos e admiráveis poemas. Sinto muito pelo ocorrido, espero que vocês consigam sim descobrir o que de fato aconteceu, e aplicar a devida punição a quem merecer. Apesar de estar afastada do Site, ainda me considero um membro dessa família, e assim que eu estiver mais tranquila em casa terei tempo suficiente pra retornar. Quero que você saiba que tenho muitas saudades suas e do Bill, e logo, logo vou voltar a ser assídua, postando meus singelos poemas e podendo matar as saudades de todos vocês. Desejo de coração que tudo se resolva, aceite meu abraço carinhoso, meu abraço de mãe que mesmo de longe e sem conhece-la pessoalmente, está triste com sua tristeza, mas não se deixe abater, se seu dia hoje foi cinzento e triste, lembre-se que amanhã será um novo dia, e os raios doirados do sol lhe mostrará onde encontrar o seu tesouro perdido. Gostaria muito, muito mesmo de poder ajudá-la, mas infelizmente sou leiga no assunto, mas se houver alguma outra forma de lhe ajudar, pode contar comigo.
Beijos de carinho

Cecília(Ceci)

Foto de Fernanda Queiroz

Que bom que escreveu, que bom que irá voltar, sinto uma imensa saudade de ao abrir esta pagina sempre encontrar teus poemas, teu comente carinhoso, tua presença exalando à todos como o maus terno e suave aroma em aconchego e integração.
Ah sim Mamys, bons tempos já passamos aqui, eu, você o saudoso Bill que quase não mais dá notícias.

Lembra-se ao Arraiá da cumadre Ceci?
Deus foi um dos melhores acontecimentos vividos por todos nós, sem contar que eu consegui sobreviver solterinha as tentativas de Santo Antônio casamenteiro

Quando poderemos voltar a viver esta aventura Mamys?
Esta pertinho de comemorar a festa Junina, será que poderemos repetir esta façanha?

Ceci, não sei se lembra mas antes tínhamos no fórum muitos poetas amigos que hoje não mais são tão participativos, muitos acontecimentos que coloriram com luzes de neon estas páginas, este acontecimento com meus poemas me deu uma ideia em abrir um blog e lá postar com fidelidade todos os poemas e comentários assim como todos eventos que como arco-ires foi marco de nossa história, que acha?

Ceci, este carinho e este amor que se faz presente em nós, é como a poesia existirá sempre na alegria da magia em ser acontecimento que nasceram de um momento muito especial que Deus nos uniu.

Estarei esperando ansiosa tua volta mamys.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Cecília Santos

Oi minha linda!
Acho que não resistirei muito mais tempo longe de todos vocês,
e acho que as festas juninas vieram à calhar, poderemos fazer uma grandiosa festança no Arraiá de Poemas do Amor, o que você acha?
Quanto ao blog que você mencionou acho uma ótima idéia.

Um beijo enorme pra vc.
Ceci

Foto de CarmenCecilia

CarmenCecilia

Olá querida Fernanda!

Fiquei consternada com o ocorrido!
Que grande tristeza e espanto deve ter sido pra ti de repente se ver privada de todo um acervo que aqui deixou para todos com toda tua arte e carinho que sempre demonstrou a esse site e as pessoas a quem sempre abriu as portas...
Prefiro crer que não tenha sido falha humana por maldade ou qualquer que seja o motivo que a todos consterna...

Enfim minha querida espero que com o tempo tudo se resolva!

Um grande abraço e conte aqui com meu carinho e soliedariedade

Beijosssssssssss

Carmen Cecilia

CarmenCecilia

Foto de Fernanda Queiroz

Oi poetisa das doces palavras que uni as imagens no mais belo espetáculo.

Penso que podem levar nossas vestes.que mesmo desnudo nosso coração pode cantar.

Obrigada pelo teu carinho

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Rose Felliciano

Olá Fernanda!
Sei que o histórico aqui preservado é muitíssimo importante. porém, o mais importante são as lembranças e essas nem a pior das más intenções conseguirá apagá-las. mantenho o carinho por este jardim da Poesia e sempre que coloco algum escrito meu na internet, não esqueço deste cantinho Poético.
Parabéns a você e ao Miguel e toda a vossa equipe.
Grande e especial abraço!

Foto de Fernanda Queiroz

Este jardim é composto de flores presentes em carinhos e versos como você.
Espero que teus canteiros sejam fartos para que todos possam colher a magia de tua poesia.
Obrigada pelo, carinho

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Mitchell Pinheiro

Caríssima fernanda
Falha técnica? acho difícil! isto está cheirando a ação soberba de pessoas malévolas que se vangloriam por causar esse tipo de prejuízo no outros. Sem dúvida é uma lástima muito grande que existam tais pessoas que se prestem a prejudicar um site tão saudável e benéfico como este. Espero que consiga recuperar tudo em breve pois consiste numa grande perda para todos nós

grande abraço

Tudo que é humanamente possível eu posso conseguir!

Tudo que é humanamente possível eu posso conseguir!

Foto de Fernanda Queiroz

Esta tua frase "Tudo que é humanamente possível eu posso conseguir!", tua marca registrada que acompanha teus versos e teu carinho, em tua festiva participação em nossa casa, é exatamente o sentimento que como pilar sustenta-nos em momentos como este.
Obrigada pelo carinho, como informei em um comentário, esta tudo praticamente recuperado.

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Grande abraço.
Fernanda Queiroz

Foto de Registros do Site

Bom dia Fernanda

Vimos informar que todo mecanismo do site esta em perfeito funcionamento.
Cumprimentos respeitosos pelo trabalho integro e exemplar
Assessoria do Site

Assessoria do Site

anadolu yakası escort

bursa escort görükle escort bayan

bursa escort görükle escort

güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet

görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort

alanya transfer
alanya transfer
bursa kanalizasyon açma