SAUDADE!!!

Foto de annytha
Autor: 

Saudade!!!

Nossos caminhos se cruzaram numa noite onde o céu parecia estar de luto por conta das nuvens negras. Chovia muito! Eu estava andando sob aquele temporal sem me dar conta da chuva. Parecia estar mergulhada num turbilhão de pensamentos. A chuva forte caia no meu rosto e se misturava às minhas lagrimas. Estava toda molhada, a chuva de tão forte parecia querer entrar dentro de mim pra lavar meu espírito tirando todas as minhas tristezas. Não estava me incomodando com tudo aquilo, nem ao menos sentia medo por a rua estar deserta! Foi ai que tu aparecestes em minha frente e de mansinho te aproximaste de mim e me dirigiste a palavra...
Que homem encantador! Não pelo que vi naquela noite tempestiva, mas pelo que dizias... Foram palavras fortes, marcantes... Elas pareciam querer me levar por caminhos que não eram meus!
Tento esquecer-te, mas a tua lembrança chega cada vez mais forte em meus pensamentos. Não consigo dominá-los! Luto comigo mesma para não pensar em ti, para não lembrar daquele homem de traços marcantes, olhar penetrante, lábios sedutores parecendo estar sempre sequiosos de beijos, que exala um forte cheiro de macho! Estremeço quando lembro daquela noite... Era uma noite muito fria. Tu chegaste até mim e ao me veres molhada, me ofereceste a tua capa como abrigo e eu, trêmula e vulnerável, me aconcheguei em teu peito como criança assustada. Pude ouvir as fortes batidas do teu coração... Pareciam badaladas de um relógio. De repente, o clarão de um relâmpago me deixou ver mais claramente o teu rosto, que não consigo esquecer nem por um minuto! Pude contemplar mais de perto os teus olhos negros como a escuridão da noite, rosto com traços fortes, sorrindo pra mim... Que homem lindo!
Barba bem feita, bem vestido, roupas de muito bom gosto, de uma elegância incomparável. Usava uma colônia cujo cheiro me deixou estonteante, percebi que tratava-se de um homem fino, de bom gosto, que qualquer mulher daria tudo pra ter-te por um só instante....E eu te tive por uma noite! Uma inesquecível noite! Como naquele momento fui feliz! As horas, os minutos, a chuva, o frio, a escuridão da noite, o abrigo onde ficamos, parecia mágico!Tudo conspirou em nosso favor pra que mergulhássemos naquele momento de magia ... Naquele momento, parecia que no mundo só nós dois existia... Que loucura!!! Os teu beijos me faziam estremecer... O vento forte levava pra longe o forte perfume de Afrodite, a deusa do amor, que se misturava com o cheiro da chuva... Até hoje pareço sentir o calor do teu corpo me abraçando. Os teus beijos quentes, ainda queima os meus lábios. Foi uma noite memorável. Chego e pensar que foi um sonho, mas logo percebo que de fato vivi a realidade de um sonho, que guardo na lembrança pra sempre com muita saudade!!!