SAUDADE DE TI

Foto de annytha
Autor: 

SAUDADE DE TI !!!

Hoje minha alma amanheceu chorando de tanta saudade de ti!
Meus dias e noites têm sido de tormento... Não posso estar ao teu lado... Ah meu amado, como dói essa distância!
querido, ter-te e não poder ver-te, é como não poder ver o sol que nasce e com ele vem um novo dia,é ver o mar e não poder deixar que as ondas molhem os meus pés, é trocar a noite com uma lua prateada, pelas trevas de uma noite de tempestade, é não poder sentir a vida!... Quem dera poder sentir-te, quem dera poder tocar-te, sentir o teu peito palpitante durante o abraço, poder beijar loucamente os teus lábios e todo o teu corpo, partícula por partícula, sentir o perfume do teu suor, ouvir o teu sussurro ao meu ouvido, me dizendo frases desconexas, sentir a tua respiração ofegante e quente, me causando arrepios de tanto prazer, até irmos às raias da loucura!
A cada dia que passa, sinto o quanto te quero, o quanto te desejo, o quanto te amo! As longas noites quentes, me fazem delirar e no meu delírio te vejo chegando; o calor se mistura ao suor do meu corpo desejoso de ti ! Tento adormecer, porém não consigo, a tua presença é muito forte dentro de mim. Choro e me lamento ao travesseiro que já foi nosso cúmplice nos maravilhosos momentos em que ficamos juntos e hoje ele chora comigo lamentando a minha dor!
Certa vez, li uma frase que dizia... Voltar é uma forma de renascer, ninguém se perde nos caminhos da volta! Achei-a verdadeira, muito profunda e significativa! - Volta meu amor! volta sem demora, volta correndo pra mim! Venha por completo, venha por inteiro, sem medo, sem dúvida, sem receio: Ouça o meu chamado... Volte! Estou te esperando pra vivermos o grande amor que um dia deixastes para trás, me deixando dilacerada por dentro, com o coração em pedaços ...
Todas as tardes, fico com o olhar perdido no caminho, o mesmo caminho que um dia te levou de mim, esperando que de um hora para outra possa ver-te e de longe acenares para mim dizendo... Amor, voltei!! Então, sem demora, correrei ao teu encontro, me atirarei em teus braços, me apertarei no teu abraço, beijarei tua boca e finalmente viverei a realidade de um sonho!